8/9/2025 14:10

Corinthians foca na renovação de Gustavo Henrique e Angileri antes de decisões importantes

Corinthians foca na renovação de Gustavo Henrique e Angileri antes de decisões importantes

A semana é de grande expectativa para os torcedores do Corinthians, pois a equipe volta a campo nesta quarta-feira, 10 de março, para enfrentar o Athletico-PR. Este será o jogo de volta das quartas de final da Copa Betano do Brasil, e será realizado na Neo Química Arena. Na partida de ida, o Timão conquistou uma vitória importante ao vencer o Furacão por 1 a 0 na Arena da Baixada. Diante desse resultado, a equipe liderada por Dorival Júnior precisa apenas de um empate para assegurar sua classificação para as semifinais.

Entretanto, além das expectativas em campo, a situação do mercado da bola tem sido um tema constante nos bastidores do clube. O Corinthians terá que tomar decisões importantes quanto ao futuro de três jogadores: Romero, Maycon e Talles Magno, cujos contratos encerram em dezembro deste ano. Com isso, ambos correm o risco de deixar a equipe na próxima temporada. Contudo, a diretoria do Parque São Jorge decidiu priorizar outras questões antes de abordar o futuro dos atletas mencionados.

A diretoria está focada, no momento, na renovação dos contratos do zagueiro Gustavo Henrique e do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, cujas negociações já estão avançadas. Embora Romero, Maycon e Talles Magno sejam considerados peças valiosas por Dorival Júnior, a resolução de suas situações permanecerá em segundo plano, evidenciando que o clube precisa gerenciar suas prioridades financeiras e esportivas com cautela.

Romero em campo pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Romero em campo pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Hugo Souza saindo do Corinthians com contatos recebidos não deve acontecer após convocação de Ancelotti
Hugo Souza saindo do Corinthians com contatos recebidos não deve acontecer após convocação de Ancelotti.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


519 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade