O Corinthians intensifica sua preparação para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR. Durante um treino aberto à imprensa, a equipe trouxe novidades: o jovem lateral direito João Vitor Jacaré, da base, e o retorno do volante Charles.
Jacaré, que estreou na equipe profissional ainda este ano, na partida contra o Novorizontino pelo Paulistão, está sendo avaliado pelo técnico Dorival Júnior para verificar se pode substituir Matheuzinho quando necessário. Por sua vez, a situação de Charles ganhou destaque na mídia, já que foi revelado que ele possui uma deficiência de ferro, o que poderia impactar seu desempenho. Contudo, o clube confirmou que ele estará disponível para a partida.
O treino incluiu atividades dinâmicas com a bola. Inicialmente, Dorival Júnior organizou os jogadores em dois grupos para um exercício de troca de passes em um espaço restrito. Em seguida, a equipe foi reunida para um desafio em campo reduzido. No primeiro confronto das quartas de final, o Corinthians saiu vitorioso contra o Athletico-PR por 1 a 0 na Ligga Arena, e agora, um empate é suficiente para garantir a classificação para as semifinais.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto