O Corinthians enfrenta desafios financeiros e busca alternativas para melhorar seu fluxo de caixa. Neste contexto, o clube está disposto a negociar jogadores no mercado. Recentemente, a equipe recebeu propostas do Al-Ahli, da Arábia Saudita, pelo jogador Breno Bidon, com uma oferta em torno de 18 milhões de euros.
Além disso, o centroavante Héctor Hernández também pode deixar o Timão. Descartado pelo técnico Dorival Júnior, o jogador chamou a atenção de alguns clubes, incluindo o Rayo Vallecano, da primeira divisão da Espanha. A informação foi divulgada pelo portal RTI Esportes.
Conforme as informações, o Rayo Vallecano iniciou conversas com o Corinthians para definir um possível acordo, mas a proposta era para um empréstimo, algo que o clube brasileiro não aceita. Diante da necessidade de arrecadar fundos, o Corinthians está buscando vender Héctor de maneira definitiva e estipulou um valor de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,7 milhões) pela transferência. Essa quantia, contudo, foi considerada elevada pelo time espanhol.
Apesar disso, o Rayo Vallecano ainda demonstra interesse no jogador e não descarta retornar em 2026 com uma nova proposta, aguardando a próxima janela de transferências, que se fechou recentemente.
No Corinthians, Héctor Hernández disputou 24 partidas desde sua contratação, marcando dois gols e oferecendo uma assistência.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto