Em um emocionante confronto na semifinal do Brasileirão Feminino 2025, o Corinthians e o São Paulo empataram em 2 a 2, mas o resultado foi suficiente para garantir a classificação das Brabas para a nona final consecutiva da competição. Com uma vitória por 2 a 0 na partida de ida, realizada fora de casa, o Corinthians conseguiu avançar para a decisão do torneio.
Desde 2017, o Corinthians se destacou como um dos principais times do Brasileirão Feminino, tendo conquistado o título em seis das últimas edições. As únicas oportunidades em que não levantou a taça foram em 2017, enfrentando o Santos, e em 2019, contra a Ferroviária. Ao longo dos anos, a equipe acumulou uma impressionante lista de conquistas: seis títulos em 2018, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.
Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro na grande final. O time mineiro avançou após vencer o Palmeiras, com um resultado agregado de 3 a 1 na partida de ida e uma derrota de 2 a 1 na volta. A expectativa é de que os jogos da final sejam realizados nos próximos finais de semana, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá oficializar as datas.
Esse duelo promete ser empolgante, colocando frente a frente o líder, Cruzeiro, e o vice-líder, Corinthians, da fase de grupos. Apesar de o Cruzeiro entrar como favorito, a vantagem de mando de campo na segunda partida está com o Corinthians, devido à somatória de pontos obtida nas fases eliminatórias.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto