Na noite desta quarta-feira, 27, o Mogi Basquete demonstrou um desempenho impressionante ao vencer o Corinthians por 93 a 76. O confronto foi parte da oitava rodada da fase inicial do Campeonato Paulista masculino e ocorreu no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Os jogadores de Mogi foram dominantes ao longo de todo o jogo, mantendo o controle do placar em todos os quatro períodos.
O grande destaque da partida foi Duane Johnson, um ala norte-americano que se destacou tanto na pontuação quanto na defesa, anotando 26 pontos e pegando cinco rebotes. Pelo lado do Corinthians, o pivô Victão foi o principal artilheiro da equipe, contribuindo com 14 pontos.
Com esse resultado, o Mogi Basquete conquistou sua quinta vitória em oito partidas, marcando também sua segunda vitória consecutiva jogando em casa. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Paulista. Por outro lado, o Corinthians amarga sua segunda derrota seguida e permanece em terceiro lugar, com um total de seis vitórias em oito jogos disputados.
O próximo desafio do Mogi será contra o Bauru, na próxima segunda-feira, 1º, às 18h, novamente no ginásio Hugo Ramos. Já o Corinthians se prepara para enfrentar o São José no sábado, 30, às 19h, no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza