O atacante Héctor Hernández do Corinthians fez declarações sobre seu afastamento dos treinos, afirmando que não recebeu justificativas do clube para essa decisão. Desde a semana passada, ele tem treinado em horários distintos do restante do elenco, sem explicações claras sobre sua situação. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o jogador comentou que está sob contrato com o Corinthians até o final do próximo ano, mas não está nos planos do técnico Dorival Júnior.
“Não houve justificativa nenhuma. Mas no momento certo, que eu creio que vai chegar, falarei e darei explicações de tudo o que aconteceu e pronto”, disse Héctor. Apesar das dificuldades, ele afirmou estar motivado e focado em seu trabalho no clube. Ele reconheceu que o futebol é dinâmico e que mudanças são comuns nesse meio. “Estou centrado aqui, e é isso. Vamos ver o que acontece neste mercado. Estou tranquilo”, completou.
Hernández também comentou sobre as crises administrativas e políticas que o Corinthians tem enfrentado, destacando que essas questões extracampo impactam negativamente o desempenho da equipe. “Dá pena. Você percebe que aqui não está bem: há algo que está falhando no clube. Não sei o quê, mas algo está errado, porque a situação não é instável”, afirmou o atacante, enfatizando que a pressão sobre o clube é intensa, tanto nos momentos bons quanto ruins.
O jogador fez elogios à torcida corinthiana e manifestou sua crença de que, com estabilidade, o clube pode se tornar uma potência mundial. Além disso, ressaltou a competitividade da liga brasileira, mencionando que já disputou 24 partidas pelo Timão e marcou dois gols. Com a janela de transferências aberta até a próxima segunda-feira, o Corinthians busca interessados em negociar o atleta.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza