25/8/2025 15:39

Corinthians retoma treinos após viagem a Memphis e se prepara para enfrentar Athletico-PR

Corinthians retoma treinos após viagem a Memphis e se prepara para enfrentar Athletico-PR

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, apenas um dia após a emocionante vitória de 3 a 2 sobre o Vasco, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores iniciaram a preparação para o confronto contra o Athletico-PR, que marcará a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O destaque da manhã foi a presença do atacante Memphis Depay, que participou das atividades em campo. De acordo com informações do clube, o holandês está em fase de transição física, recuperando-se de uma lesão de grau 2 na coxa, ocorrida no dia 7 de agosto. Sua presença na partida contra o Furacão ainda é incerta, uma vez que a equipe aguarda sua plena recuperação.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo contra o Vasco realizaram um treinamento regenerativo no interior do CT, enquanto os demais se dedicaram a um treino voltado para a posse de bola e transições, além de aprimorarem as finalizações. Se por um lado Dorival Júnior pode contar com a retomada de Memphis, por outro ele ainda enfrenta desfalques significativos.

Os atletas Yuri Alberto, José Martínez, André Carrillo e Hugo, todos entregues ao departamento médico, estão fora do jogo. Além disso, Raniele terá de cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras durante as oitavas de final.

O Corinthians retornará aos treinos na terça-feira pela manhã, e, à tarde, a delegação viajará para Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR. O confronto está agendado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena. O jogo da volta ocorrerá no dia 11 de setembro, no mesmo horário, na Neo Química Arena. Caso o placar agregado termine em empate, a decisão da vaga será feita através de disputas de pênaltis.

Memphis está em transição física no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


VEJA TAMBÉM
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero
- Divida tem aumento astronômico? Corinthians tem déficit de quase 200 milhões em 2 meses; Confira


501 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade