A manhã desta segunda-feira (25) começou agitada para os torcedores do Corinthians. Segundo informações divulgadas pelo renomado jornalista Fabrizio Romano, o atacante Memphis Depay está considerando deixar o clube paulista ainda nesta janela de transferências. Relatos indicam que clubes europeus já teriam feito propostas pelo jogador holandês.
As redes sociais foram inundadas por reações dos torcedores do Timão, que em sua maioria encararam a notícia de forma leve e até questionaram a credibilidade das informações. Um post recente de Memphis também chamou a atenção dos fãs, que observaram que, enquanto a notícia se espalhava, o camisa 10 compartilhou uma imagem de um café da manhã no Centro de Treinamento do Corinthians, ao som da famosa música "That's Life", do cantor Frank Sinatra.
O talentoso atacante chegou ao Parque São Jorge em setembro de 2024 e rapidamente conquistou o carinho da torcida alvinegra. Até o momento, ele já disputou 49 jogos com a camisa do Timão, anotando 15 gols e fornecendo 14 assistências. Sua qualidade técnica se destacou especialmente na campanha que levou o Corinthians a conquistar o título do Campeonato Paulista deste ano.
Apesar de ser um jogador fundamental para a equipe, a permanência de Memphis no Corinthians pode estar ameaçada. O alto custo de manter um atleta de seu calibre pode levar a uma possível saída do clube. Novas informações do jornalista Fabrizio Romano revelam que clubes da Europa estão demonstrando interesse em contratar o atacante.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube