24/8/2025 18:19

Matheus Bidu suspenso: Corinthians sem reforço contra o Palmeiras

Matheus Bidu suspenso: Corinthians sem reforço contra o Palmeiras

No jogo deste domingo, o Corinthians enfrentou o Vasco e, aos 39 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Matheus Bidu recebeu o terceiro cartão amarelo da partida. Essa advertência resultou em sua suspensão para o próximo clássico, que será disputado contra o Palmeiras, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, programado para o próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

O cartão amarelo foi resultado de uma falta em que Bidu tentou chegar de carrinho por trás de Rayan. Este incidente ocorreu em um momento em que o jogador estava se destacando com boas atuações no ataque, inclusive já tendo contribuído com uma assistência para o gol de Maycon, marcado aos 20 minutos do primeiro tempo.

Além da ausência de Matheus Bidu na próxima partida, o Corinthians ainda enfrenta a dificuldade de contar com cinco desfalques devido a questões médicas. Estes incluem o atacante Memphis Depay, que é o que está mais próximo de voltar, além do lateral-esquerdo Hugo, do centroavante Yuri Alberto e dos meias André Carrillo e José Martínez.

Aos 39 min do 1º tempo - cartão amarelo de Matheus Bidu do Corinthians contra o Vasco
Matheus Bidu do Corinthians recebe cartão amarelo contra o Vasco.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


627 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade