O meio-campista Rodrigo Garro, um dos pilares do Corinthians, tem enfrentado dificuldades recentes devido a uma tendinite patelar no joelho direito. Mesmo após uma sequência de partidas, Garro revelou que ainda convive com dores, o que tem impactado seu desempenho em campo.
Em 2025, Garro disputou 22 jogos, com um gol e três assistências, em comparação com os 38 jogos, cinco gols e cinco assistências do ano passado no mesmo período. Em 2024, foram 62 confrontos, 13 gols e 14 assistências. O jogador expressou sua frustração, admitindo que seu desempenho não está sendo o mesmo do ano anterior.
Apesar das dificuldades, Garro enfatizou a importância de seguir em campo para ajudar a equipe: "Não estou conseguindo jogar três jogos por semana, meu joelho não está aguentando, mas tem que botar a cara. Não é o momento de deixar de jogar, seja mal ou bem." Ele também destacou a responsabilidade que sente em contribuir para o Corinthians, mesmo com as dores em seu joelho.
Além disso, Garro compartilhou suas dificuldades em um momento em que o Corinthians enfrenta vários desfalques por lesão, especialmente no setor ofensivo. Este ano, o meio-campista precisou interromper suas atividades duas vezes para tratar da lesão crônica no joelho, a qual continua a incomodá-lo.



Bragantino x Corinthians: onde assistir
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Olho neles: Comentarista afirma que dupla do Corinthians deveria ter mais destaque
CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
Acordo Travado: João Pedro Tchoca cobra renovação; Zagueiro sofre com salário de R$ 35 mil
Corinthians x Grêmio: onde assistir
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
Craques voltando? Corinthians lida com 3 emprestados com contrato no fim de 2025.
Corinthians pede que Memphis deixe hotel de luxo com aluguel de R$ 250 mil
GOOOOOLLL DO TIMÃO!!! O Corinthians abre o placar na Neo Química! Confira o gol