O meio-campista Rodrigo Garro, um dos pilares do Corinthians, tem enfrentado dificuldades recentes devido a uma tendinite patelar no joelho direito. Mesmo após uma sequência de partidas, Garro revelou que ainda convive com dores, o que tem impactado seu desempenho em campo.
Em 2025, Garro disputou 22 jogos, com um gol e três assistências, em comparação com os 38 jogos, cinco gols e cinco assistências do ano passado no mesmo período. Em 2024, foram 62 confrontos, 13 gols e 14 assistências. O jogador expressou sua frustração, admitindo que seu desempenho não está sendo o mesmo do ano anterior.
Apesar das dificuldades, Garro enfatizou a importância de seguir em campo para ajudar a equipe: "Não estou conseguindo jogar três jogos por semana, meu joelho não está aguentando, mas tem que botar a cara. Não é o momento de deixar de jogar, seja mal ou bem." Ele também destacou a responsabilidade que sente em contribuir para o Corinthians, mesmo com as dores em seu joelho.
Além disso, Garro compartilhou suas dificuldades em um momento em que o Corinthians enfrenta vários desfalques por lesão, especialmente no setor ofensivo. Este ano, o meio-campista precisou interromper suas atividades duas vezes para tratar da lesão crônica no joelho, a qual continua a incomodá-lo.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026