11/8/2025 22:45

Juventude destaca "união" após vitória contra Corinthians no Brasileirão.

Juventude destaca

A empolgação do Corinthians pela classificação na Copa do Brasil foi freada pelo Juventude , nesta segunda-feira. O Timão jogou mal e perdeu para a equipe gaúcha por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. Nenê e Babi, garçom e marcador do segundo gol jaconero, respectivamente, ressaltaram a união da equipe gaúcha, agora comandada por Carpini. "Acho que é o trabalho de todo mundo (segredo da vitória). Você vê como a gente saiu do banco e acabou ajudando a equipe, isso demonstra a nossa união. Sabíamos que a gente estava em um momento difícil, porque precisávamos muito dessa vitória. A gente poder entrar e poder participar desses três pontos tão importantes nos deixa muito felizes", declarou Nenê ao SporTV . Ex-São Paulo, o técnico Thiago Carpini terá a missão de livrar o Jaconero do rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro. Mesmo com a vitória, o time segue na vice-lanterna do Brasileiro, agora com 14 pontos conquistados.

Crédito da imagem: E.C. Juventude

"É o trabalho de todo grupo, quem não resolveu no primeiro tempo resolve no segundo. Nosso grupo é unido, e vamos em busca de tirar o Juventude dessa situação. Sempre é bom vencer, ainda mais dentro de casa", completou Babi. O Corinthians volta a campo somente no próximo sábado. O time terá semana livre antes do jogo contra o Bahia, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O embate está agendado para as 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. No mesmo dia, o Juventude enfrenta o Vitória, no Barradão, também pela competição nacional. A bola rola a partir das 18h30.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


543 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade