Vitinho foi oficialmente apresentado pelo Corinthians na manhã desta segunda-feira (11) e assinou contrato até o fim de 2026. O atacante chega para reforçar o setor ofensivo do time, aumentando as opções para o técnico Dorival Júnior no 2º semestre. Durante a apresentação, ele demonstrou motivação e disposição, sendo recebido com entusiasmo pelos novos companheiros de equipe.
Atuando na Arábia Saudita, Vitinho teve números medianos nas últimas temporadas, com 14 gols, 10 assistências, 86 passes decisivos e 134 finalizações, de acordo com informações do 'SofaScore'. Sua contratação gerou opiniões divergentes entre os torcedores, com alguns apostando em seu potencial para trazer alegrias para a torcida e outros demonstrando ceticismo.
Nesta segunda-feira (11), o Corinthians de Dorival Júnior volta a entrar em campo, enfrentando o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. Sem a presença de Vitinho, a provável escalação do Corinthians inclui Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, José Martínez, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Talles Magno e Yuri Alberto.
Além disso, destaca-se que o Corinthians Feminino não será afetado pelo banimento de transferências no futebol masculino, mantendo-se com sua equipe completa para as próximas competições.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza