31/7/2025 19:44

Corinthians se Prepara para o Brasileirão após Vitória no Derby

Corinthians se Prepara para o Brasileirão após Vitória no Derby

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, no dia seguinte à vitória no clássico contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O foco agora está no jogo contra o Fortaleza, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Derby ficaram na parte interna para uma atividade regenerativa. Já os demais foram a campo e realizaram trabalhos focados em posse de bola. A comissão técnica de Dorival Júnior, por fim, aplicou um treino de enfrentamento em espaço reduzido. Após a vitória no Derby, o Timão voltou aos treinamentos para a sequência da temporada. ???? No próximo domingo, o Corinthians volta aos gramados. ?

O treinador tem apenas um novo desfalque para a partida diante do Fortaleza: o zagueiro João Pedro Tchoca, suspenso. O volante Maycon e o lateral esquerdo Hugo, entregues ao departamento médico, seguem ausentes. Em contrapartida, o meia Rodrigo Garro e o volante José Martínez, que cumpriram suspensão, voltam a ficar à disposição. A tendência é que Dorival preserve alguns titulares visando o jogo de volta contra o Palmeiras, assim como fez na última rodada do Brasileirão, diante do Botafogo, no Nilton Santos. O Corinthians tem mais duas sessões de treino antes do confronto. O embate está agendado para domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Embalado pela vitória no clássico, o Timão tenta encerrar o jejum de três jogos sem vencer na Série A. A equipe, no momento, ocupa o 11º lugar da tabela de classificação, com 21 pontos.

Fonte: Twitter - Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


618 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade