24/7/2025 08:30

Depay enfrenta vaias da torcida e deboches de Fabrício Bruno do Cruzeiro.

Depay enfrenta vaias da torcida e deboches de Fabrício Bruno do Cruzeiro.

“Riu da cara dele”: Depay é ridicularizado em campo e torcedores se revoltam no Corinthians Memphis Depay vive talvez seu pior momento desde que chegou ao Corinthians no Brasileirão Betano. Nesta quarta-feira (23), contra o Cruzeiro, o holandês foi vaiado em campo, sofreu um desarme humilhante de Fabrício Bruno e virou alvo de protestos nos muros do Parque São Jorge. O lance mais simbólico aconteceu no fim do primeiro tempo, quando Depay tentou alcançar uma bola na linha lateral e foi facilmente desarmado pelo zagueiro do time mineiro, que ainda riu na cara do atacante. A cena viralizou e inflamou a torcida. Nas redes sociais, os comentários foram duros. Muitos apontaram a baixa mobilidade do jogador e o alto salário como agravantes para a crise.

Memphis Depay no Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Memphis Depay no Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

A atuação ruim veio no mesmo dia em que os muros da sede do Corinthians amanheceram pichados com críticas a Depay. “De ídolo não tem nada”, dizia uma das mensagens. O protesto também citava o ex-jogador Neto, que tem feito críticas públicas ao holandês. Depay já havia se envolvido em polêmicas recentes no clube. Ele chegou a faltar a um treino alegando atrasos em pagamentos e, no clássico contra o São Paulo, foi substituído no intervalo e não voltou nem ao banco de reservas para o segundo tempo.

Corinthians já aceita proposta por Memphis só para se livrar dos altos salários
Corinthians já aceita proposta por Memphis só para se livrar dos altos salários

A crise se soma à instabilidade política do Corinthians. Um imóvel ligado ao presidente afastado Augusto Melo também foi vandalizado. Ele foi tornado réu pela Justiça em processo ligado ao caso do patrocínio da VaideBet. O momento turbulento, somado à falta de desempenho em campo, deixa o futuro de Memphis Depay no clube cada vez mais questionado. Internamente, a diretoria teme que a pressão da torcida cresça ainda mais caso a má fase persista.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


591 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade