Timão precisa resolver problema urgente, avisa Zé da Fiel Após a pausa para o Mundial de Clubes, o Corinthians retornou com uma derrota preocupante diante do Red Bull Bragantino. Com um gol sofrido nos acréscimos, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior perdeu em plena Neo Química Arena e se complicou na tabela do Brasileirão Betano. © Foto Reprodução: ESPN Zé Elias não alivia ao mostrar urgência no Timão Corinthians deverá pagar R$80 mil à empresa de coleta de lixo Morre Wagner Basílio, campeão por Corinthians, São Paulo e Bahia Agora, com 16 pontos conquistados, o Timão está na 11ª colocação, com 16 pontos conquistados. Apenas cinco de diferença para o Juventude, que abre a zona de rebaixamento. Ou seja, não há margem para vacilos. Neste contexto, o Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira (16), para encarar o Ceará, na Arena Castelão, partida esta que o Bolavip Brasil transmite em tempo real, publicando o minuto a minuto no portal.
Dorival Júnior já indicou a provável escalação e o ataque do Coringão deve contar com Talles Magno e Gui Negão. E é justamente a escalação da equipe que fez com que Zé Elias, ex-jogador do Clube e atual comentarista, apontasse um sério problema, que pode transformar a parte mais intensa da temporada em desastre. Só o Terrão esteve presente no banco de reservas e Zé Elias aponta problema Para o Zé da Fiel, se o Timão não se movimentar no mercado por reforços, não vai conseguir escapar da crise que não é só política e também envolve o desempenho.

“A realidade que precisa ser colocada na mesa é que o time tem limitações. Os onze titulares são bons jogadores, é um time competitivo, mas não tem um elenco para disputar o Brasileiro”, afirmou o ex-jogador durante o programa “Equipe F”, da ESPN. Dorival em treino do Timão: Sem reforços, a equipe deve ter sérios problemas no Brasileirão – Foto: Agência Corinthians – Rodrigo Coca PUBLICIDADE PUBLICIDADE O problema foi escancarado na partida contra o Red Bull Bragantino: “Se você puxar as escalações (contra o Red Bull Bragantino), o Corinthians não tinha banco. Eram só meninos das categorias de base.” , completou o Zé da Fiel. Alerta dado pro Zé Elias sobre reforços e cobrança da torcida

Na opinião do ex-volante, é preciso de atletas de peso: “Se não contratar jogadores que coloquem a camisa, entrem em campo e resolvam determinados problemas, o Corinthians vai passar sérios problemas no Brasileiro. ‘Ah, mas teve boas oportunidades e o goleiro fez grandes defesas’. Qual foi o resultado final? Derrota. Vai jogar contra o Ceará sem os principais jogadores e com dificuldades enormes para jogar.”