A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians , esteve no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (15), véspera do duelo do Timão contra o Ceará, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores conversaram com jogadores e membros da diretoria. A torcida tem se mostrado crítica às recentes atuações do Corinthians. Na última partida do Timão, a derrota por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, no domingo (13), a Gaviões da Fiel vaiou os jogadores ao final da partida.

Imagens do 'Meu Timão' mostram torcedores em contato com principais jogadores do Corinthians como Hugo Souza, Rodrigo Garro, Matheuzinho e André Ramalho. Além dos atletas, o técnico Dorival Júnior, o presidente interino Osmar Stábile, e Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube alvinegro. Os membros da Gaviões da Fiel não conversaram com a diretoria do Corinthians antes da reunião, mas a diretoria abriu as portas do CT ao ver a mobilização.
Após o encontro, Alê Domênico, presidente da contou a motivação do protesto. — Hoje marcou nosso protesto em relação a todas as partidas ruins. Um mês de férias esperando um melhor desempenho, e contra o grandioso Bragantino foi uma atuação ridícula. Viemos de surpresa, não foi uma reunião marcada, entramos porque eles tinham que ouvir nossa reivindicação — disse em entrevista ao 'Meu Timão'.
O Corinthians volta a entrar em campo na quarta-feira (16), contra o Ceará, às 19h30 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube alvinegro ocupa a décima primeira posição e não vence há quatro jogos no torneio.