Wesley, atacante do Corinthians, permanece no radar do futebol europeu. Com a necessidade de balancear as contas, o clube está aberto a uma eventual transferência, desde que os valores desejados na negociação sejam alcançados. Inicialmente, o Timão pretendia receber 25 milhões (R$ 150 milhões) pelo atleta. Agora, o clube paulista aceita diminuir o montante desde que mantenha um percentual dos direitos econômicos do atacante.
Recentemente, Wesley recebeu sondagens do Rennes, da França, e do Fenerbahçe, da Turquia, mas as conversas não evoluíram. Nas últimas semanas, o Al Nassr formalizou uma proposta pelo atacante, que acabou sendo retirada pelos sauditas após complicações com intermediários. O empresário do jogador viajou à Europa para conversar com eventuais interessados, e o Corinthians aguarda a devolutiva do profissional para decidir o futuro de Wesley.
No início da temporada, o Timão recusou uma oferta de 18 milhões de euros (R$ 100 milhões à época) do West Ham, da Inglaterra. Vale lembrar que o Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do jogador. Na atual temporada, Wesley disputou 43 partidas, marcou cinco gols e distribuiu três assistências. Titular no início da temporada, o atacante perdeu espaço desde a chegada do técnico Ramón Díaz, anunciado em julho. Wesley é formado nas categorias de base do Corinthians.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026