Ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubão prestou depoimento na Polícia como testemunha do "Caso VaideBet". O cartola fez uma grave acusação em relação à presença do crime organizado no Timão e defendeu o impeachment do presidente Augusto Melo. Rubão afirmou: "Minha grande preocupação é o crime organizado se instalando no Corinthians. O Corinthians é um clube familiar e precisamos tomar cuidado com isso. A instituição está acima de tudo, acima de qualquer vaidade. Se o Conselho não tirar o Augusto, a Justiça tira."
Rubão afirmou que o Corinthians tem que buscar uma alternativa em caso de novas eleições após uma suposta saída de Augusto Melo. O ex-dirigente também apontou: "Tem que parar com a história de 'ah, não vamos tirar o Augusto senão a Renovação e Transparência volta'. Não existem só dois lados. O Corinthians tem 300 conselheiros, está se formando um novo grupo político para tirar o Corinthians dessa crise. O Corinthians está sangrando, sangrando, sangrando, essas pessoas estão pensando só nelas."
Na Polícia, Rubão foi questionado sobre a existência de um intermediário nas negociações entre o Corinthians e VaideBet. No contrato, havia uma quantia de R$ 25,2 milhões destinada a uma empresa de Alex Cassundé, que trabalhou na campanha de eleição de Augusto Melo.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!