Novidades no meio de campo Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Grêmio e Corinthians entram em campo na quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A 1ª partida entre as equipes terminou em 0 x 0. © Marcello Zambrana/AGIF
Treinador do Timão encerra preparação para confronto Na tarde da terça-feira (6), Ramón Díaz encerrou a preparação para o decisivo confronto da Copa do Brasil. O treinador do Timão possui problemas para escalar a equipe titular, principalmente no meio de campo. Sem a dupla de volantes à disposição, o meio de campo do Corinthians pode contar com uma formação inédita entre os titulares: Ryan, Breno Bidon, Charles e também Garro, um pouco mais avançado.
Provável escalação do Corinthians Em relação à última escalação inicial contra o Grêmio, além de Raniele e Alex Santana, outra mudança acontecerá no sistema ofensivo. Yuri Alberto não está disponível e entra na lista de desfalques. Dessa maneira, a provável escalação do Corinthians conta com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres (Cacá) e Hugo; Ryan, Breno Bidon, Charles e Garro; Giovane (Wesley/ Pedro Raul) e Romero. A princípio, Giovane, que vem agradando boa parte da Fiel torcida, continua nos 11 titulares de Ramón Díaz. Já Pedro Raul corre por fora na escalação inicial. Com o treinador argentino, o centroavante ainda não foi escalado na equipe titular.
Coronado no banco de reservas? No empate com o Juventude, Rodrigo Garro e Igor Coronado começaram juntos na equipe titular. Entretanto, diante do Grêmio, fora de casa, Ramón Díaz pode optar por um meio de campo com mais poder de marcação. A delegação do Corinthians chegou a Curitiba e se concentra para o compromisso da Copa do Brasil. O Timão também busca encerrar uma pequena sequência de três jogos sem vencer. Apoio para o jogo



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
Memphis Depay explica motivo de escolher o Corinthians e revela que teve propostas de times Europeus!
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians x Internacional: onde assistir
Corinthians busca solução para quitar dívida milionária com Dorival Júnior
Vai cair? Dorival Junior balança no cargo após atuação pífia