Yuri Alberto é desfalque no Corinthians. O jogador passou por uma cirurgia de emergência para a remoção da vesícula biliar e ficará afastado dos gramados por um período de 20 a 30 dias, comprometendo sua participação em jogos decisivos durante o mês de agosto.
Apesar de ter atuado mesmo doente na partida contra o Grêmio, Yuri Alberto foi diagnosticado com pedra na vesícula biliar e precisou passar por uma cirurgia. Por conta disso, ele não estará disponível para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e nos confrontos de ida e volta contra o Bragantino pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com a ausência de Yuri Alberto, o jovem Giovane pode ter a oportunidade de atuar como titular nas próximas partidas do Corinthians. Além disso, Pedro Raul, que também está no departamento médico do clube, não deve retornar em breve, o que abre espaço para novas opções no ataque do time.
Yuri Alberto, mesmo doente, foi a campo na última partida do Corinthians, mas teve que ser substituído no intervalo devido a uma indisposição estomacal. O jogador vem mostrando qualidade e entrega, conquistando a comissão técnica, e sua ausência será sentida nos próximos jogos do time.
Em coletiva, o auxiliar técnico Emiliano Díaz revelou que o atacante vomitou antes do jogo: “Yuri chegou a vomitar antes do jogo. E fez um esforço enorme.”



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027