Yuri Alberto passou por um mal-estar antes do confronto contra o Grêmio, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e precisou ser substituído no intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio. Após o jogo, o atacante passou a noite em um hospital em São Paulo e realizou uma endoscopia nesta manhã para analisar o trato digestório. Os resultados do exame não foram divulgados pelo clube paulista.
Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Emiliano Díaz revelou que Yuri Alberto vomitou mais de uma vez antes do jogo, devido a um problema estomacal. Mesmo passando mal, o artilheiro do Corinthians na temporada com 16 gols em 38 jogos afirmou que atuou no sacrifício para ajudar seus companheiros em campo.
Após o empate sem gols na Neo Química Arena, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7) no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela Copa do Brasil.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027