31/7/2024 16:49

Badauí exalta Paolo Guerrero como ídolo e justifica admiração no Corinthians.

Badauí exalta Paolo Guerrero como ídolo e justifica admiração no Corinthians.

Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22 e corinthiano 'roxo', classificou o atacante Paolo Guerrero como ídolo do Timão, mas criticou a saída do jogador em 2015. Os gols na final do Mundial em 2012, contra o Chelsea, colocaram Guerrero na prateleira de ídolos do Corinthians, segundo Badauí. Ele falou em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no ar no canal do UOL Esporte no Youtube. Ainda de acordo com o músico, a saída do atacante 'foi uma besteira' e que não foi bom nem para ele e nem para o clube. O centroavante deixou o Corinthians e pouco tempo depois acertou com o Flamengo.

Créditos da imagem

O cara que faz dois gols na final de um Mundial é ídolo. Está na prateleira. Tem os ídolos da ideologia, os de título e representatividade, o Zé Maria é um ídolo, Wladimir, o Ronaldo Fenômeno pelo que ele fez, só golaço, o gol que ele fez contra o Santos na final e por tudo que ele trouxe para o clube. O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DECISÃO! Corinthians embala no Paulista e se prepara para o clássico contra o São Paulo!
- FINALMENTE VOLTOU! Palacios retorna ao Corinthians após um ano afastado por lesão
- POGBA VEM AI?! Depay faz post enigmático antes de majestoso e torcida cria expectativas com Pogba









522 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - MorumBIS -
X
Sao Paulo
Corinthians

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Água Santa
publicidade
publicidade
publicidade