29/7/2024 16:07

Ramón Díaz discorda de Antônio e planeja contratações para o Corinthians

Ramón Díaz discorda de Antônio e planeja contratações para o Corinthians

Ramón Díaz tomou uma decisão no Corinthians que surpreendeu alguns torcedores. Segundo o portal UOL, o técnico argentino não vê a contratação de um lateral-esquerdo como uma urgência, mudando os planos em relação ao desejo do ex-treinador António Oliveira. Ele acredita que os jogadores Matheus Bidu e Hugo podem dar conta do recado, apesar da lesão de Diego Palacios.

Com essa mudança de planos, Ramón Díaz prefere que a diretoria invista em outras posições, como meio-campistas e atacantes, diferente do que era planejado anteriormente. O clube já fez oferta pelo jogador Michael e também está negociando com o volante Gustavo Cuéllar, além de ter interesse no atacante Gonzalo Plata. A contratação de um novo lateral-esquerdo só deve acontecer em caso de uma oportunidade no mercado da bola.

Crédito da imagem: somosfanaticos.fans


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desembarca na Argentina com surpresas no ataque para estreia na Libertadores
- Corinthians e Platense estreiam na Libertadores em busca de redenção
- Corinthians desembarca para estreia de Fernando Diniz na Libertadores


1230 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias