Corinthians liberou Léo Natel, atacante de 27 anos, que tem 55 partidas disputadas no Corinthians com quatro gols marcados. Porém, suas atuações não convenceram a Fiel Torcida.
O atacante recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, por três anos, e o Corinthians liberará o jogador para assinar contrato com o Clube.
Destino que melou Pessoas próximas ao atleta veem o acordo como bem encaminhado. O Corinthians, que tinha contrato com o jogador até o fim de 2024, permanecerá com 30% dos direitos econômicos de Léo Natel. O jogador ficou muito próximo de acertar com o Santos nas últimas semanas, inclusive, chegando a fazer exames médicos para assinar com o clube. Porém, o acordo melou após o Peixe mudar os acertos contratuais.
Agora, os próximos dias devem dar o desfecho de Léo Natel no Timão. Jogo do Timão Fora dos bastidores dos negócios, o Timão se prepara para enfrentar o Atlético-MG , pela 20ª rodada do Brasileirão, às 19h, na Arena MRV. O Bolavip Brasil transmite a partida em tempo real.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo