O Corinthians fez uma grande exibição na Arena Fonte Nova no último domingo (21) e conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de muito tempo. Agora, a equipe subiu para o 14° lugar, com 18 pontos.
Quem segue em má fase é Yuri Alberto. O atacante não marca um gol a 9 jogos e já igualou a sequência do ano passado. A última vez que o atacante anotou um tento foi contra o Atlético-GO, no dia 11 de junho, quando marcou os dois gols da equipe no empate em 2 a 2 com o rival goiano. Em 2023, o atacante não marcou gols durante 11 de maio a 11 de junho. Ao todo, ficou 9 jogos sem marcar.
Para 2024 não ser pior, o atacante busca marcar um gol nesta quinta-feira (25), na Arena Corinthians diante do Grêmio, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Yuri Alberto sabe que precisa do gol, uma vez que, embora Ramon Díaz tenha dado apoio ao atacante, o treinador tem como filosofia escalar quem está em uma fase melhor. Portanto, o duelo contra o Grêmio pode ser a última chance do jogador. Quem está de olho na vaga é Pedro Raul, que vem mirando uma vaga no time Alvinegro desde a chegada do novo comandante.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
ELEIÇÕES! Saiba quem são os pré-candidatos à presidência do Corinthians em 2026