O Corinthians está próximo de fechar um novo patrocínio máster com a empresa Esportes da Sorte, uma casa de apostas. O contrato, com duração de 36 meses, está bem encaminhado e pode ser oficializado ainda esta semana. Esta parceria significa que o nome da empresa estampará as camisas dos times masculino e feminino do Corinthians, além de ter exposição em placas de publicidade, contando com um valor mínimo garantido para o clube e bonificações baseadas em metas alcançadas.
Além disso, o contrato prevê uma bonificação adicional, a qual será destinada pelo patrocinador para uma contratação de impacto para o time masculino, visando retorno de marketing e desempenho dentro de campo. Apesar de não haver um nome definido ou data para a contratação, é certo que o centroavante italiano Mario Balotelli está descartado.
Desde a rescisão do contrato com a VaideBet em junho, o Corinthians tem buscado uma nova patrocinadora máster, estampando ações sociais em seu uniforme durante este período. Até o momento, já colaborou com a divulgação de logos como a da Cufa (Central Única das Favelas), da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e da ONG Amigos do Bem.



Fernando Diniz se prepara para estrear no Corinthians com mudanças na escalação! Confira a provável escalação!
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Corinthians enfrenta o Platense na Libertadores; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
Memphis Depay explica motivo de escolher o Corinthians e revela que teve propostas de times Europeus!
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians x Internacional: onde assistir
Corinthians busca solução para quitar dívida milionária com Dorival Júnior
Vai cair? Dorival Junior balança no cargo após atuação pífia