22/7/2024 19:54

Definição de datas e horários dos jogos entre Corinthians e Grêmio

Definição de datas e horários dos jogos entre Corinthians e Grêmio

O Corinthians enfrentará o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, em busca do tetracampeonato da competição. As datas e horários dos jogos já foram divulgados pela CBF. O primeiro jogo será na Neo Química Arena, no dia 31 de julho, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Enquanto a partida de volta está marcada para o dia 7 de agosto, também uma quarta-feira, às 21h30, com local ainda a ser definido, devido às enchentes que ocorreram no Rio Grande do Sul.

Nesta fase da competição, o Corinthians garantirá R$ 3,465 milhões apenas pela participação. Caso avance para as quartas de final, serão mais R$ 4,515 milhões a serem recebidos. O campeão da Copa do Brasil embolsará a quantia de R$ 73,5 milhões, enquanto o vice-campeão receberá R$ 31,5 milhões.

Além do confronto entre Corinthians e Grêmio, os jogos das oitavas de final contarão com outras emoções. Diversas equipes disputarão suas vagas para a próxima fase, cada uma almejando a premiação em dinheiro e o tão cobiçado troféu de campeão.



VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Corinthians empata com o América-MG após sofrer gol nos acréscimos do Brasileiro sub-20
- CURIOSIDADE: Corinthians nunca perdeu o jogo seguinte após eliminação de arquirrival em Mundiais
- Ex-jogador do Corinthians é detido pela polícia após acusações









960 visitas - Fonte: -

Breno Bidon vê evolução do Corinthians em período de treinos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade