19/7/2024 13:30

Corinthians supera Palmeiras e mantém promessa da base, Flora, de dez anos

Corinthians supera Palmeiras e mantém promessa da base, Flora, de dez anos

A "novela" envolvendo o garoto Lucas Flora, de dez anos, teve uma reviravolta nos últimos capítulos e acabou com um final feliz para o Corinthians. O prodígio esteve muito perto do rival Palmeiras, e os pais dele chegaram a apontar um "despreparo muito grande" da direção do Corinthians. Porém, a diretoria alvinegra voltou a falar com a família e o empresário do jovem e acertou a permanência dele nesta quinta-feira. Flora vai jogar futsal e também futebol de campo pela categoria sub-11 do clube. Ele só poderá assinar um contrato de formação com o Corinthians ou qualquer outra equipe a partir dos 14 anos. De acordo com o diretor de base Claudinei Alves, o Timão não vai pagar nenhum valor em luvas para manter o garoto. Meses atrás, ele afirmou que o Palmeiras estava disposto a dar R$ 200 mil para a família de Flora - o que a diretoria alviverde negou. – O pai do Flora nos procurou novamente, junto com o empresário. Fizemos uma proposta que cabia no nosso bolso, apenas de ajuda de custos. O Corinthians é muito grande, oferece uma enorme visibilidade e também capacidade de desenvolver o atleta – argumentou. Flora ganhou visibilidade após viralizar nas redes sociais com vídeos em que mostra talento com a bola nos pés. – Essa foi uma decisão total dele. A gente quer o melhor para o nosso filho e ele está muito feliz em permanecer no Corinthians. Temos agora de dar todo carinho para que ele possa se divertir e jogar bola, que é o que ele mais ama fazer. É uma criança que está realizando seu sonho – ressaltou Flávio de Souza, pai da criança.

Lucas Flora com o diretor da base do Corinthians, Claudinei Alves — Foto: Divulgação
Lucas Flora com o diretor da base do Corinthians, Claudinei Alves — Foto: Divulgação

Flora ganhou visibilidade após viralizar nas redes sociais com vídeos em que mostra talento com a bola nos pés. – Essa foi uma decisão total dele. A gente quer o melhor para o nosso filho e ele está muito feliz em permanecer no Corinthians. Temos agora de dar todo carinho para que ele possa se divertir e jogar bola, que é o que ele mais ama fazer. É uma criança que está realizando seu sonho – ressaltou Flávio de Souza, pai da criança.

Flora posa com a camisa do Corinthians na Neo Química Arena — Foto: Gabriel Possa/4Content
Flora posa com a camisa do Corinthians na Neo Química Arena — Foto: Gabriel Possa/4Content


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do Corinthians Para Confronto Contra o RB Bragantino
- GIGANTE INTERESSADO! Jóia do Timão desperta interesse de mais um gigante europeu
- STJD pode punir Corinthians por atitudes de torcedores no jogo de ida contra o Grêmio









279 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
RB Bragantino

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Major Antônio Couto Pereira
0 X 0
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade