Cacá foi multado pelo Corinthians por ter xingado jornalistas após a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, surpreendendo funcionários e diretores do clube. O zagueiro pediu desculpas pelas declarações, mostrando arrependimento, mas não evitou a punição financeira imposta pela diretoria.
O jogador fez o gol da vitória do Corinthians e, ao fim do jogo, atacou os jornalistas com frases fortes e palavrões na zona mista. Em seguida, demonstrou arrependimento em postagem no Instagram, ressaltando o valor do trabalho dos jornalistas e pedindo desculpas aos torcedores.
No duelo, o Criciúma abriu o placar no primeiro tempo, mas o Timão virou o jogo na etapa final, com Cacá marcando o gol da vitória. O jogador foi um dos personagens principais da partida, sendo o artilheiro do time no Brasileirão.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo