O lateral direito Fagner, conhecido como "el capitán" por Ramón e Emiliano Díaz, está relacionado para o jogo do Corinthians contra o Criciúma, nesta terça-feira.
Fagner, de 35 anos, se recuperou de uma lesão na coxa direita e vem treinando com o time. Sua última partida foi na vitória por 3 a 0 contra o Racing, do Uruguai.
Ele vem sendo elogiado pela nova comissão técnica e é visto como um exemplo para os jogadores mais jovens, devido à sua atitude e determinação. Ramón Diaz, em sua coletiva de apresentação, destacou a importância do jogador no elenco.
A tendência é que Matheuzinho seja o titular da posição contra o Criciúma, mas Léo Mana também é uma opção para a comissão técnica.
O jogo acontecerá amanhã, às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Nesta temporada, Fagner já disputou 26 jogos, sendo titular em 25 deles, e contribuiu com quatro assistências.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians