14/7/2024 13:43

Oferta do Fluminense para Facundo Bernal substituir André no Corinthians

Oferta do Fluminense para Facundo Bernal substituir André no Corinthians

Fluminense vive mau momento O Fluminense vem passando por uma das piores fases de toda a sua história. Por mais que seja o atual campeão da Libertadores e esteja vivo na edição deste ano, o desempenho no Brasileirão preocupa. Facundo Bernal com a camisa do Defensor Sporting. Foto: Divulgação/Site Oficial do Defensor Até aqui, após 16 rodadas disputadas na competição, o Nense aparece apenas com oito pontos ganhos e está sete atrás do Vitória, primeira equipe fora do Z-4. Não à toa, Mano Menezes foi contratado após a demissão de Fernando Diniz. Dito isso, além da saída do comandante que fez história no ano passado, o Tricolor das Laranjeiras também deve perder o volante André para o Fulham (ING), equipe que disputa a Premier League. Todavia, de acordo com informações publicadas pelo site Trivela, o Clube Carioca já teria definido o substituto. Trata-se de Facundo Bernal, uruguaio de 20 anos que atua no Defensor (URU).

Crédito da imagem: Bolavip

Mais detalhes e concorrência O jovem jogador, inclusive, já teria recebido uma proposta de US$ 2,5 milhões (pouco mais de R$ 13 milhões) por 85% dos direitos econômicos do volante, mas a equipe uruguaia não topou. Além disso, o atleta também vem atraindo o interesse de outras equipes do Brasil, como Athletico e Corinthians. Inclusive, o jornalista Jorge Nicola trouxe hoje (14) a informação que o Timão teria se aproximado do reforço.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x RB Bragantino: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Corinthians se complica após tropeço; Confira
- FIM DE JOGO! Corinthians desperdiça oportunidades e perde para o RB Bragantino em casa









1254 visitas - Fonte: -

Dorival: 'Corinthians tem que seguir trabalhando e buscar opções no mercado'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:59
00:59
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade