O Corinthians vive um momento problemático no Campeonato Brasileiro 2024 e busca reforços para sair da zona de rebaixamento. Com isso, o Timão quer investir em um dos atacantes que estava na Copa América 2024. No entanto, o clube paulista recebeu a resposta da equipe que possui o jogador e foi apresentada u ma condição para a negociação pelo atleta se concretizar ainda em 2024.
O Corinthians teve a sua segunda proposta recusada pelo América, do México, por Brian Rodríguez. Se quiser contratar o jogador de 24 anos, o Timão tem que pagar 8 milhões de dólares, cerca de R$ 43,4 milhões, segundo André Hernan. Após a primeira investida do Corinthians ter sido classificada como ‘ridícula’ pelo clube mexicano, Augusto Melo e sua direção aumentaram os valores pelo atacante da Seleção Uruguaia. No entanto, o América-MEX não gostou do valor proposto pelo time brasileiro, não deve negociar o atleta e o atacante tem sua vinda para atuar com a camisa do Corinthians considera inviável.
Em resumo, o atacante disputou 42 jogos pelo clube mexicano, com sete gols marcados e ainda quatro assistências concedidas. Além disso, venceu a Liga Mexicana sob comando do técnico brasileiro André Jardine. Por outro lado, o Vasco também está interessado na contratação do atacante uruguaio. O jogador de 24 anos foi revelado pelo Peñarol, do Uruguai, e é considerado um mais promissores na nova geração sul-americana. O que dizem os Fanáticos



Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve