O Corinthians vive um momento problemático no Campeonato Brasileiro 2024 e busca reforços para sair da zona de rebaixamento. Com isso, o Timão quer investir em um dos atacantes que estava na Copa América 2024. No entanto, o clube paulista recebeu a resposta da equipe que possui o jogador e foi apresentada u ma condição para a negociação pelo atleta se concretizar ainda em 2024.
O Corinthians teve a sua segunda proposta recusada pelo América, do México, por Brian Rodríguez. Se quiser contratar o jogador de 24 anos, o Timão tem que pagar 8 milhões de dólares, cerca de R$ 43,4 milhões, segundo André Hernan. Após a primeira investida do Corinthians ter sido classificada como ‘ridícula’ pelo clube mexicano, Augusto Melo e sua direção aumentaram os valores pelo atacante da Seleção Uruguaia. No entanto, o América-MEX não gostou do valor proposto pelo time brasileiro, não deve negociar o atleta e o atacante tem sua vinda para atuar com a camisa do Corinthians considera inviável.
Em resumo, o atacante disputou 42 jogos pelo clube mexicano, com sete gols marcados e ainda quatro assistências concedidas. Além disso, venceu a Liga Mexicana sob comando do técnico brasileiro André Jardine. Por outro lado, o Vasco também está interessado na contratação do atacante uruguaio. O jogador de 24 anos foi revelado pelo Peñarol, do Uruguai, e é considerado um mais promissores na nova geração sul-americana. O que dizem os Fanáticos



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians