13/7/2024 15:43

Balotelli divide opiniões no Corinthians e decisão fica com Augusto Melo.

Balotelli divide opiniões no Corinthians e decisão fica com Augusto Melo.

A possível contratação do atacante italiano Mario Balotelli tem gerado grande debate no Corinthians. Segundo apuração da Gazeta Esportiva, há divergências internas no clube em relação ao caso, e a decisão final caberá ao presidente do Timão, Augusto Melo. Há apoio por parte do diretor das categorias de base, Claudinei Alves, e do empresário Matheus Borghi, que estão à frente das negociações, além de membros do Conselho Vitalício. No entanto, o novo diretor financeiro, Pedro Silveira, o CEO Fred Luz e outros membros da diretoria se mostram contrários à contratação e ameaçam deixar o clube caso a operação se concretize.

Balotelli solicitou um salário mensal de R$ 1,5 milhão, além de luvas de 2 milhões de euros por temporada para fechar com o Corinthians. A decisão de avançar com a negociação também depende do aval do técnico Ramón Diaz, bem como da reação nas redes sociais sobre a possível contratação do jogador. Conhecido no futebol mundial, Balotelli acumula passagens por grandes clubes da Europa, como Inter de Milão, Milan, Manchester City, e Liverpool. Nas últimas temporadas, atuou por times mais modestos, como Nice, Brescia, Monza e Sion, onde apresentou um bom desempenho com sete gols em 16 partidas pelo Adana Demirspor na última temporada.



VEJA TAMBÉM
- CBF define Árbitro polêmico para clássico entre São Paulo e Corinthians
- LEMBRA DELE? Técnico campeão pelo Corinthians é anunciado por gigante sul-americano
- CORINTHIANS EM ALERTA! Ajax e PSV preparam investida por joia da equipe!









708 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade