O atacante italiano Mario Balotelli pediu 8 milhões de euros (R$ 47,3 milhões) por dois anos de contrato para jogar no Corinthians. Estes valores equivalem a 333 mil (R$ 1,970 milhão) por mês. A revelação foi feita pelo diretor das categorias de base do Timão, Claudinei Alves. O clube segue em negociações para fechar com o centroavante.
"Ele quer três milhões de euros por ano em um contrato de dois anos, e as luvas pagas em dois anos de dois milhões", afirmou Claudinei, em entrevista ao portal "Goal". Quem está liderando as tratativas por Balotelli é o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Conforme o diretor da base, o Timão está disposto a aceitar a pedida do italiano.
Uma das motivações do centroavante é retornar à seleção italiana. Ele vê a possibilidade de jogar no Alvinegro como uma oportunidade para isso acontecer. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato. O presidente (Augusto Melo) é quem está tocando essa conversa. Há dois empresários conversando sobre o assunto", concluiu Claudinei Alves.
Balotelli na temporada passada marcou sete gols em 16 jogos, e ficou três meses afastado por lesão. Atualmente, está livre no mercado e pode assinar com qualquer time, sem que o interessado pague para comprar os direitos econômicos.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
ELEIÇÕES! Saiba quem são os pré-candidatos à presidência do Corinthians em 2026