11/7/2024 08:38

Corinthians sofre derrota para o Vasco e Yuri Alberto passa em branco

Corinthians sofre derrota para o Vasco e Yuri Alberto passa em branco

Na noite desta quarta-feira (10), Vasco e Corinthians entraram em campo na disputa direta contra o rebaixamento. Na partida, algumas marcadas foram quebradas e outras seguem em vigor. Yuri Alberto durante derrota para o Cruz-Maltino. Quer dizer, com gols de Lucas Piton e Sforza, o Gigante da Colina emendou a terceira vitória seguida no Brasileirão e, não só se distanciou do Z-4, como “dormiu” momentaneamente na 10ª posição. Em contrapartida, uma estatística do último mês que se manteve foi a falta de gols do atacante Yuri Alberto. Mesmo sendo o artilheiro do time no ano, o camisa 9 vive um jejum recente que incomoda. Inclusive, o fato dele ter passado em branco no jogo de ontem fez com que o jejum completasse exatamente um mês. Seu último gol foi no dia 11 de junho, no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Contratado em 2022, o camisa 9 teve um início difícil, mas rapidamente começou a marcar gols e se consolidou como titular. Em 2023, todavia, as coisas não saíram como ele esperava e os 21 gols no ano foram considerados baixos. Assim, ele começou 2024 voando e marcou 14 gols nos primeiros 25 jogos, mas estagnou e vem vivendo um drama juntamente com o coletivo do Alvinegro do Parque São Jorge . Com o resultado no jogo de ontem, o Timão permaneceu com os 12 pontos . A equipe só não caiu uma posição porque o Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro e manteve o Coringão em 17ª. Por fim, com apenas duas vitórias em 16 jogos, a situação de Ramón Díaz será bastante complicada na luta contra a degola. O próximo compromisso será na terça-feira (16), contra o Criciúma. Alvinegros lamentam o momento



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade