Titular e capitão do Corinthians, Romero comentou sobre a luta da equipe paulista contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 2 a 0 para o Vasco, o Timão segue no Z-4, com apenas 12 pontos conquistados em 16 rodadas. Romero foi o capitão do Corinthians no duelo com o Vasco.
"Continuar trabalhando, não tem jeito. Um momento difícil do clube, da equipe também. A gente não está com muita confiança dentro de campo. Agora é trabalhar, descansar e pensar no próximo jogo", disse o atacante. Na sequência, o paraguaio ressaltou a importância de assimilar de forma rápida as ideias de Ramón Díaz, anunciado nesta quarta-feira (10) como substituto de António Oliveira.
"Trabalhar rápido com o Ramón que chegou hoje. Comprar rápido a ideia dele e sair dessa situação. Não tem como, é a única coisa que vai nos levar para outro lugar. Só vamos sair de uma situação dessas trabalhando", completou.
O Timão volta a campo na próxima terça-feira (16), contra o Criciúma, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo