Rodrigo Garro, do Corinthians, teve sua atuação destacada durante o jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe paulista, porém, enfrentou uma derrota por 2 a 0 contra o Vasco, também pelo Campeonato Brasileiro.
No programa Fim de Papo especial Copa América, o colunista Casagrande expressou sua pena por Garro, ressaltando suas habilidades no time do Corinthians. No entanto, o comentarista fez críticas às escolhas do clube, afirmando que o time corintiano está em má fase e realizando contratações inadequadas. Para Casagrande, as decisões da diretoria têm sido cada vez piores, resultando em um desempenho decepcionante em campo.
Casagrande classificou o time como péssimo e lamentou a situação de Garro, mencionando seu talento e determinação em meio a um ambiente desafiador. O comentarista ressaltou a falta de apoio do time e a sequência de jogadas desfavoráveis que têm sido frequentes nas partidas.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
ELEIÇÕES! Saiba quem são os pré-candidatos à presidência do Corinthians em 2026