10/7/2024 21:38

Vasco surpreende e vence Corinthians em São Januário no fim do tabu!

Vasco surpreende e vence Corinthians em São Januário no fim do tabu!

Vasco derrotou o Corinthians dentro de São Januário e respira aliviado no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (10), o Vasco bateu o Corinthians por 2 a 0, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória saíram através de Lucas Piton e Sfroza. Com o triunfo, o time vascaíno chega aos 20 pontos e ocupa a décima colocação. Enquanto isso, o Timão aparece na 17ª posição, com 12 pontos conquistados.

O triunfo em São Januário deu fim ao jejum de vitórias em cima do Corinthians. O Vasco não derrotava o adversário desde 2010. No total, eram 22 jogos sem sair de campo vitorioso.

Vasco derrotou o Corinthians dentro de São Januário e respira aliviado no Campeonato Brasileiro –
Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Apoiado pela torcida, o Vasco se lançou ao ataque e tentou um abafa inicial. Porém, as chances não foram tão claras e o Corinthians soube controlar o ímpeto do adversário. O Vasco equilibrou as ações e até viu a possibilidade de assustar o rival. Em rápido contra-ataque, Adson teve a chance de finalizar da entrada da grande área, mas o chute foi por cima do gol.

Assim como nos primeiros 45 minutos, o segundo tempo teve o Vasco no ataque logo de cara. Na primeira chance, Matheuzinho salvou a finalização de Vegetti na entrada da pequena área. Na sequência não teve jeito. Piton recebeu na grande área e bateu cruzado para explodir a torcida em São Januário. Nos minutos finais, Sforza acertou uma linda cobrança de falta no ângulo e marcou o segundo gol do time carioca para confirmar mais três pontos na classificação.

VASCO 2 X 0 CORINTHIANS 16ª rodada do Brasileirão-2024 Data: 10/7/2024 (quarta-feira) Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









990 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade