10/7/2024 21:38

Romero analisa falta de confiança no time do Corinthians após derrota.

Romero analisa falta de confiança no time do Corinthians após derrota.

O atacante Romero expressou sua preocupação com a falta de confiança do time do Corinthians nos jogos, após a derrota para o Vasco por 2 a 0 nesta quarta-feira. Ele enfatizou a importância do trabalho para a equipe conseguir sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. "É continuar trabalhando, não tem jeito. momento difícil do clube, da equipe, não estamos com confiança dentro de campo. É descansar, pensar no próximo jogo. Trabalhar rápido com o Ramon, que chegou hoje, comprar a ideia dele. Só trabalhando para sair desse lugar", disse Romero em entrevista ao Premiere.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Corinthians voltou mal do intervalo e viu o Vasco crescer. Lucas Piton, revelado nas categorias de base do Timão, não perdoou e anotou o primeiro gol do triunfo vascaíno. O volante Sforza, nos acréscimos da partida, marcou o segundo em cobrança de falta.

Com a derrota, o Timão segue na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Criciúma, na terça-feira às 21 horas (de Brasília). Já o Vasco visita o Atlético-GO na quarta, às 19h.



VEJA TAMBÉM
- TABU! Memphis pode acabar com jejum de 20 anos sem gols de corintianos em Copas do Mundo
- ETERNO DOUTOR SÓCRATES! Homenagem no México emociona torcedores e exalta legado do ídolo corintiano
- EXEMPLO MUNDIAL! Prefeito de Nova York cita Sócrates e Democracia Corinthiana durante a Copa


7101 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias