10/7/2024 20:18

Veja os detalhes da negociação entre Corinthians e Mario Balotelli

Veja os detalhes da negociação entre Corinthians e Mario Balotelli

O Corinthians está em negociações para contratar o atacante italiano Mario Balotelli, que atualmente está sem clube após seu último contrato com o Adana Demirspor, da Turquia. A intermediação da negociação está sendo feita pelo empresário Matheus Borghi, pai de Arthur Rampinelli, goleiro titular da equipe sub-17 do Timão, juntamente com a participação de Claudinei Alves, diretor das categorias de base do Corinthians. Ambos confirmaram sua participação na negociação, porém preferiram não dar detalhes sobre a prática da intermediação.



De acordo com informações apuradas, o salário de Balotelli no Corinthians seria de R$ 1,5 milhão por mês, com luvas de 2 milhões de euros por temporada. No entanto, a efetivação do negócio está condicionada ao aval do técnico Ramón Diaz para a chegada do jogador e à reação das redes sociais em relação à possível contratação do atacante. A diretoria do Corinthians considera fundamental a receptividade dos torcedores e influenciadores, tendo em vista experiências anteriores, como a tentativa de contratação de Fábio Carille, que esfriou devido à reação negativa.



Balotelli é um jogador conhecido no futebol mundial, tendo atuado por grandes clubes da Europa ao longo de sua carreira, como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool. Em temporadas recentes, defendeu times mais modestos, como o Nice, Brescia, Monza e Sion. Na última temporada pelo Adana Demirspor, Balotelli registrou sete gols em 16 partidas disputadas. Segundo estatísticas da SofaScore, nas últimas três temporadas, o jogador acumulou 70 jogos, com 32 gols marcados e 5 assistências, tendo participado diretamente de um gol a cada 120 minutos.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









1374 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade