10/7/2024 18:40

Corinthians recebe elogios de Ramón Díaz e gera expectativas no técnico

Corinthians recebe elogios de Ramón Díaz e gera expectativas no técnico

O técnico Ramón Díaz chegou ao Corinthians exaltando a torcida e a estrutura do clube. Instantes após assinar contrato até o fim de 2025 e ser anunciado pelo Corinthians, Ramón Díaz falou sobre o momento da equipe e as impressões que teve como adversário da equipe, no comando do Vasco.

– Creio que é um clube em que não estava tendo os resultados que queria. Me parece que um time grande deveria estar em posição diferente. Mas o futebol é tão dinâmico, tem que ter muita atenção, algumas mudanças, que seguramente têm que se adaptar às características do clube, de estar em uma equipe grande. Nós estamos muito felizes, obrigado ao presidente e a toda a gente pela oportunidade que nos está dando para seguir trabalhando no Brasil – disse o argentino, à Corinthians TV.

– Tem uma torcida impressionante, em seu estádio se faz sentir pela quantidade de gente que tem, tem um estádio maravilhoso, instalações de primeiro nível. Tem tudo para estar sempre brigando em cima. A estreia de Ramón à frente da equipe deve ser na terça-feira que vem, dia 16, contra o Criciúma. Nesta quarta, contra o Vasco, ele estará nas tribunas de São Januário. O Timão seguirá sob o comando do interino Raphael Laruccia.

Ramón Díaz e Augusto Melo, presidente do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Indagado sobre o que espera do Corinthians neste início de trabalho, o técnico declarou:

– Que a equipe jogue bem, tenha entrega, atitude, consiga os resultados. Se joga diferente numa zona mais abaixo do que numa zona acima. Mas seguramente o Corinthians tem tantos grandes jogadores que vão entender a situação e saber se adaptar ao momento, em que temos que conseguir resultados, trabalhar de uma certa maneira, ter uma certa atitude. Esperamos que tudo isso possa acontecer em pouco tempo. Junto com o técnico também chegam ao Timão os auxiliares Emiliano Díaz (filho do técnico) e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz.

Aos 64 anos, o argentino estava desempregado desde abril, quando deixou o Vasco, e passava férias na Europa. Ele desembarcou no Brasil na última terça-feira, no Rio de Janeiro, onde encontrou dirigentes do Corinthians. Ramón Díaz fez história na Argentina, sendo um dos treinadores mais vencedores do país.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









198 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade