10/7/2024 18:40

Corinthians supera Bahia e se distancia do rebaixamento no Brasileirão sub-20

Corinthians supera Bahia e se distancia do rebaixamento no Brasileirão sub-20

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians recebeu o Bahia na Fazendinha, venceu por 4 a 2 e se afastou do Z4. Renato (2), Denner e Delgado balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Ruan Pablo (2) diminuiu para os visitantes. Com o resultado, o Corinthians alcançou a 14ª colocação, com 14 pontos conquistados, quatro à frente do rival São Paulo, o primeiro time do Z4 (17º). Já o Bahia permaneceu na oitava posição do campeonato, com 19 somados. O Corinthians volta aos gramados no próximo sábado, às 15h (de Brasília), quando visita o Grêmio, no Pavilhão, pela sétima rodada (atrasada) do Brasileirão. O Bahia visita o Botafogo no dia 18 de julho, às 15h, no Nilton Santos, pela 14ª rodada.

O placar foi inaugurado pelo Corinthians aos 16 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Denner pela esquerda, Renato acertou lindo voleio, de primeira, e acertou o ângulo direito de Pedro, que nada pôde fazer. O Bahia empatou aos 39 minutos da etapa inicial. Em contra-ataque, Ruan Pablo recebeu passe rasteiro, dominou na entrada da área e finalizou forte com a perna direita para deixar tudo igual. A equipe visitante virou o resultado aos 35 minutos do segundo tempo. Após boa tabela pela direita, Ruan Pablo se desvencilhou da marcação e recebeu sozinho na pequena área para marcar o segundo do Bahia no jogo.

O Timão chegou ao empate aos 42 da etapa final. Denner dominou pelo lado esquerdo, limpou o marcador e ajeitou para a finalização, que desviou no defensor antes de entrar. A virada alvinegra chegou aos 50 minutos do segundo tempo. Guilherme Henrique dominou pela direita, driblou o marcador e encontrou Delgado, que rolou para Renato na pequena área. O zagueiro apareceu novamente no ataque e arrematou o terceiro gol dos mandantes na partida. O Corinthians ainda ampliou a vantagem aos 52 minutos da última etapa. Após lançamento de Dieguinho em contra-ataque, Delgado ganhou do marcador na velocidade, ajeitou para a perna direita e finalizou cruzado.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









204 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade