10/7/2024 13:59

Alerta sobre Possível Contratação de Balotelli no Corinthians: Problema no Mundo da Bola

Alerta sobre Possível Contratação de Balotelli no Corinthians: Problema no Mundo da Bola

Já existiram conversas Uma notícia envolvendo uma possível vinda do atacante Mario Balotelli para o Corinthians agitou a torcida do Timão, com a esperança de que o jogador possa pintar no Parque São Jorge.

Conforme informações divulgadas pelo Bolavip Brasil , o Corinthians já teria feito, pelo menos, duas reuniões com os representantes do centroavante. Segundo o UOL, Balotelli pede um salário na casa dos R$ 1,5 milhão por mês. Quem não gostou nada dessa história foi o jornalista Milton Neves. Em sua coluna no UOL, o ex-apresentador do Terceiro Tempo contestou a investida do Alvinegro no atacante.

Palavras de Milton Neves “Não é possível que o clube não possa dar um dia de paz ao seu torcedor! Já não bastasse tanta notícia negativa nos últimos tempos, vazou no feriado de 9 de Julho simplesmente a possibilidade de o Timão contratar… Mario Balotelli!”, começa. “Se fosse em 2014, em 2015, em 2016 ou até em 2017 eu entenderia. Mas agora, em 2024, contratar um jogador que virou sinônimo de problema no mundo da bola?”, questiona Milton Neves.

Na continuidade de seu texto, Milton ainda alerta que Timão pode contratar nomes de grife, como Mbappé , Benzema, Messi, Cristiano Ronaldo e até Vini Jr., mas enquanto não houver paz no Parque São Jorge, “profissional algum conseguirá render com a camisa Alvinegra”.

Reflexão Para encerrar, o jornalista deixa uma reflexão: “E quem será que tem menos juízo: os cartolas corintianos ou o próprio Mário Balotelli? Acho que nesta disputa, tendo em vista que o jogador também está disposto a entrar na enorme gelada que se tornou o Coringão, dá empate técnico”, completa. O Timão volta a campo pela 16ª rodada do Brasileiro hoje (10), às 19h (de Brasília), contra o Vasco. O Bolavip Brasil transmite a partida em tempo real a partir das 17h30.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









312 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade