As mudanças no Corinthians O Corinthians passa por um momento complicado na temporada, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e mudanças estão sendo realizadas visando o segundo semestre. Após a demissão do português António Oliveira, o Timão deve confirmar a contratação do argentino Ramón Díaz. Entretanto, as novidades não param na troca de treinador e também atingem o elenco. Nesta semana, o Clube oficializou a saída do goleiro Carlos Miguel, anunciado pelo Nottingham Forest. Os atacantes Mosquito e Arthur Souza, que pedem rescisão na justiça, também estão fora dos planos . Outro nome que não interessa ao Timão é Léo Natel.
Santos muda de ideia sobre atacante De volta ao Brasil após empréstimo ao Melbourne City, da Austrália, Léo Natel, atualmente com 27 anos, ficou muito próximo de ser confirmado como novo reforço do Santos . O atacante era um pedido do técnico Fábio Carille para a sequência da Série B.
Na terça-feira (9), o jogador chegou a realizar testes físicos no CT Rei Pelé. Ainda assim, o negócio não será concluído. A contratação de Léo Natel foi vetada pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira . O mandatário descartou a possibilidade de oferecer um contrato longo para o jogador, que não interessa ao Clube para o restante de 2024. O vínculo de Léo Natel no Corinthians tem duração somente até dezembro. Com o jogador livre para assinar pré-contrato, o Santos negociava a liberação sem custos e cogitava um acordo longo, de até dois anos. O presidente, entretanto, não aprovou a contratação. Fiel lamenta negociação frustrada