10/7/2024 05:36

Destaque: Vasco e Corinthians se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão.

Destaque: Vasco e Corinthians se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão.

Na noite desta quarta-feira, Vasco e Corinthians medem forças em compromisso válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Na noite desta quarta-feira, Vasco e Corinthians medem forças em compromisso válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Mandante do confronto, o Vasco figura na 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com 17 pontos conquistados. Do outro lado, o Corinthians ainda está em situação delicada e abre o Z4 do torneio, figurando na 17ª posição, com 12 pontos.

Mandante do confronto, o Vasco figura na 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com 17 pontos conquistados. Do outro lado, o Corinthians ainda está em situação delicada e abre o Z4 do torneio, figurando na 17ª posição, com 12 pontos. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Timão chega sem muita confiança para o embate. Na última rodada, foi superado pelo Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão. Em suas últimas cinco partidas, o time amargou duas derrotas, dois empates, e teve apenas uma vitória.

O Timão chega sem muita confiança para o embate. Na última rodada, foi superado pelo Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão. Em suas últimas cinco partidas, o time amargou duas derrotas, dois empates, e teve apenas uma vitória.(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ainda sem um novo técnico anunciado, o Corinthians vai para o jogo em São Januário com Raphael Laruccia no comando da equipe.

Ainda sem um novo técnico anunciado, o Corinthians vai para o jogo em São Januário com Raphael Laruccia no comando da equipe. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Alvinegro paulista terá um desfalque importante. Rodrigo Garro recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Cruzeiro e terá que cumprir suspensão. Enquanto isso, os laterais Fagner e Diego Palacios, e os volantes Maycon e Ruan Oliveira se recuperam de suas respectivas lesões.

O Alvinegro paulista terá um desfalque importante. Rodrigo Garro recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Cruzeiro e terá que cumprir suspensão. Enquanto isso, os laterais Fagner e Diego Palacios, e os volantes Maycon e Ruan Oliveira se recuperam de suas respectivas lesões. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Um provável Corinthians tem: Matheus Donelli; Matheuzinho (Léo Maná), Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Um provável Corinthians tem: Matheus Donelli; Matheuzinho (Léo Maná), Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Romero, Wesley e Yuri Alberto. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Por outro lado, o Vasco embalou uma boa sequência com o interino Rafael Paiva: são três vitórias, um empate e um revés nas últimas cinco partidas. O Cruzmaltino, inclusive, vem para o duelo após um grande triunfo fora de casa. No Beira-Rio, o Vasco bateu o Internacional por 2 a 1.

Por outro lado, o Vasco embalou uma boa sequência com o interino Rafael Paiva: são três vitórias, um empate e um revés nas últimas cinco partidas. O Cruzmaltino, inclusive, vem para o duelo após um grande triunfo fora de casa. No Beira-I
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Para o confronto, o Vasco terá quatro importantes retornos. O zagueiro Maicon, o lateral esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David cumpriram suspensão diante do Inter e ficam à disposição. Em contrapartida, o time ainda não terá disponíveis Paulinho, Jair e João Victor, que estão no DM. O meia Payet ainda é dúvida.

Para o confronto, o Vasco terá quatro importantes retornos. O zagueiro Maicon, o lateral esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David cumpriram suspensão diante do Inter e ficam à disposição. Em contrapartida, o time ainda não terá disponíveis Paulinho, Jair e João Victor, que estão no DM. O meia Payet ainda é dúvida. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Um provável Vasco conta com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, JP e Payet (Mateus Cocão); Adson, David e Vegetti.

Um provável Vasco conta com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, JP e Payet (Mateus Cocão); Adson, David e Vegetti. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Rafael Rodrigo Klein apitará a partida, tendo como assistentes Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) comandará o VAR.

O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar a partida em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

A quarta-feira no Rio de Janeiro trará máxima de 26ºC e mínima de 19ºC. Pode chover à noite.

A quarta-feira no Rio de Janeiro trará máxima de 26ºC e mínima de 19ºC. Pode chover à noite. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Foto: Acervo/Gazeta Press


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









255 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade