9/7/2024 21:39

Corinthians encerra vínculo com goleiro Carlos Miguel

Corinthians encerra vínculo com goleiro Carlos Miguel

O Corinthians anunciou nesta terça-feira, 9, a saída do goleiro Carlos Miguel. Em comunicado, a diretoria do Timão informou que o jogador teve a multa rescisória paga pelo Nottingham Forest e vai jogar na Inglaterra. O valor previsto em contrato era de 4 milhões de euros, o equivalente a R$ 23,5 milhões. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra “O Sport Club Corinthians Paulista concluiu a negociação do goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest Football Club, da Inglaterra. A equipe britânica pagou a multa rescisória para adquirir o atleta. O Corinthians deseja sucesso ao goleiro na sequência de sua carreira”, diz o comunicado.

Carlos Miguel, do Corinthians, durante clássico contra o São Paulo.
Foto: ANDRÉ PERA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Contratado na temporada 2021, Carlos Miguel, de 25 anos, virou titular da equipe pouco antes de Cássio optar por fechar com o Cruzeiro. Antes, ele estava como reserva e, com receio de não receber oportunidades, o seu empresário conseguiu a redução da multa rescisória de 50 para 4 milhões de euros, o que facilitou o acerto com os ingleses. Em sua passagem com a camisa do Alvinegro, o arqueiro participou de 25 jogos, sendo 14 apenas na temporada de 2024. Ele não faturou nenhum título durante o período no clube paulista. Desde a assinatura do contrato com a nova equipe, o jogador foi alvo de críticas e acabou afastado do elenco. Em conversa com o apresentador Benjamin Back no podcast Benja Me Mucho, Carlos Miguel explicou a transferência para o futebol europeu. "Ninguém me chamou (para renovar). Eu não estou indo para lá ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando”, disse.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









213 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade