9/7/2024 19:57

Igor Coronado volta ao time titular do Corinthians para confronto com Vasco.

Igor Coronado volta ao time titular do Corinthians para confronto com Vasco.

Mudança no meio de campo: o próximo adversário do Corinthians é o Vasco, em jogo da 16ª rodada do Brasileirão Série A 2024. A partida acontece na quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio São Januário.

Meio-campista é o substituto de Rodrigo Garro. Visando sair da zona de rebaixamento e voltar ao caminho das vitórias, o Timão encerrou a preparação na terça-feira (9). No CT Joaquim Grava, Raphael Laruccia realizou as atividades, com um trabalho tático e uma ideia da provável escalação.

Uma mudança já confirmada será no meio de campo do Corinthians. Suspenso após levar o 3° cartão amarelo, Rodrigo Garro não fica à disposição de Raphael Laruccia. Portanto, o interino opta pelo retorno de Igor Coronado, segundo informado pelo GE.

Dúvida na lateral-esquerda: há uma dúvida na lateral-esquerda do Timão. Com o desempenho apresentado nos jogos mais recentes, Hugo pode perder a vaga entre os titulares para Matheus Bidu. Diego Palacios, reforço para a temporada, continua no departamento médico.

Base da equipe: a provável escalação conta com Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley. A base da equipe continua, com a mudança no meio de campo.

Novo treinador chegando: segundo informado pelo GE, Ramón Díaz já possui conversas avançadas com o Timão, com possibilidade de ser oficializado em breve. Com a demissão de António Oliveira, a diretoria de Augusto Melo trabalhava também com a opção de Fábio Carille. Entretanto, as conversas com o treinador e com o Santos não avançaram.

Crédito da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade