O colunista Renato Maurício Prado participou do programa Fim de Papo desta terça-feira (9) e fez duras críticas ao interesse do Corinthians em Balotelli. Para ele, é melhor não contratar ninguém do que trazer o jogador italiano para o time. RMP ainda destacou que Balotelli já era considerado velho quando o Flamengo o procurou, há cerca de quatro anos, e que atualmente ele não tem mais o mesmo ritmo e velocidade de antes.
O jornalista também criticou a situação financeira do Corinthians, apontando que o time não paga direito de imagem e jogadores que contratou. Além disso, expressou descontentamento com a possibilidade de Balotelli receber um salário elevado. RMP concluiu afirmando que a diretoria do clube precisa agir de forma mais responsável e que, se fosse para fazer uma loucura financeira, seria melhor investir na contratação de Gabigol, que já vestiu a camisa do Corinthians.
O programa Fim de Papo é transmitido no canal do UOL Esporte no YouTube todas as sextas-feiras, às 17h (de Brasília), e conta com a participação de Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados, que debatem os principais temas do dia no futebol. Além disso, o canal oferece lives de clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo em diferentes dias da semana, permitindo aos torcedores acompanhar as discussões sobre seus times favoritos.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
ELEIÇÕES! Saiba quem são os pré-candidatos à presidência do Corinthians em 2026