9/7/2024 18:17

Filho de Ramón Díaz viaja para o Rio de Janeiro perto do Corinthians

Filho de Ramón Díaz viaja para o Rio de Janeiro perto do Corinthians

Filho e auxiliar de Ramón Díaz, Emiliano Díaz publicou na manhã desta terça-feira uma foto para anunciar que está retornando ao Brasil. Ele e o pai têm negociações avançadas para assumir o comando do Corinthians. Emiliano Díaz passava férias na Espanha com os familiares enquanto o estafe e o Corinthians avançavam pela contratação. O acordo foi encaminhado na segunda-feira. Sem trabalhar no futebol brasileiro desde abril, quando deixaram o Vasco, a dupla deve ser anunciada pelo Timão nos próximos dias. Ramón e Emiliano ainda precisam solucionar uma questão burocrática que o ligam ao Vasco. Apesar da rescisão trabalhista ter saído, o treinador ainda se encontra vinculado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ao Gigante da Colina.

Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, está retornando ao Brasil para trabalhar no Corinthians — Foto: Reprodução
Reprodução

A tendência é que a estreia seja no próximo dia 16 diante do Criciúma, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Histórico vencedor Ramón Díaz fez história na Argentina, sendo um dos treinadores mais vencedores do país. Pelo River, foi seis vezes campeão argentino, além de ter conquistado a Libertadores e a Supercopa. Também conquistou um título nacional com o San Lorenzo. Antes de salvar o Vasco do rebaixamento em 2023, ele estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que também defendeu entre 2016 e 2018. Como jogador, Ramón foi atacante e disputou a Copa do Mundo de 1982 pela Argentina.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz nos tempos de Vasco — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Jorge Rodrigues/AGIF


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









273 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade