9/7/2024 17:17

Saída de Rodrigo Garro é Aprovada pelos Empresários do Meia no Corinthians

Saída de Rodrigo Garro é Aprovada pelos Empresários do Meia no Corinthians

Saída de Garro no Timão? O Corinthians rejeitou uma oferta do River Plate pelo meia Rodrigo Garro, contratado nesta temporada pelo Timão. O Boca Júnior também aparece como interessado em sua contratação e uma saída tem sido fortemente ligada.

De acordo com apuração do portal Meu Timão, o próprio estafe de Rodrigo Garro foi quem ofereceu o meia para Boca Juniors e River Plate. Além disso, outros cenários do futebol do exterior estariam interessados. Empresários de Rodrigo Garro tentam saída precoce do Corinthians, mas a diretoria não quer liberar.

Os representantes do camisa 10 veem com bons olhos uma volta para a Argentina. Apesar do desejo do estafe do atleta, o Timão não pretende se desfazer de um dos principais destaques do time este ano. A multa rescisória do meia é de 100 milhões de euros (R$ 588 milhões) para clubes do exterior e R$ 300 milhões para clubes do Brasil. Diretoria tem batido o pé que só sairia por esse valor, se não, sem negócio.

O camisa 10 despertou interesse de Boca Juniors, River Plate e clubes do Oriente Médio nas últimas semanas. O estafe de Garro conversou com o Timão sobre as consultas e pretende levar ainda mais propostas ao time. Boca e River fizeram as propostas porque entendem que o Corinthians está “frágil”, segundo apurou o UOL. A dupla soube dos atrasos de pagamento que resultaram nos pedidos de rescisão de Gustavo Mosquito e Arthur Sousa. O Timão já pagou essas dívidas e avisou ao mercado que Garro não sai.

Augusto Melo acredita que o camisa 10 está em fase de adaptação e que logo vai conseguir ter protagonismo no time alvinegro. Segundo o jornal argentino Olé, após não conseguir Galoppo, do São Paulo, o Boca Juniors quer Rodrigo Garro, do Corinthians. Riquelme, presidente do clube argentino, ligou para o camisa 10 do Timão para tentar convencê-lo a ir para a Argentina.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









600 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade